quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tô de volta galerinha :D

Hoooi pessoas lindas e fofas que visitam meu blog,tudo bem?tem um tempão que não publico muito tempo mesmo,mas é que não sobrava tempo escola nova,tenho prova toda semana ai fica difícil neh?Mas agora Tô de férias e vou começar a postar todos os dias :) 

Bom,hoje vu postar sobre sapatos(minha paixão),sou louca com sapatos,uma vez uma amiga minha me falou :

_Você gosta mais de sapatos do que roupas?
_Sim!
_Nossa você andaria pelada,mas com sapato(risos)?
_Sim com muito orgulho :)

Vou mostrar alguns que estão na moda:


Sapatilhas Bottero:







Sapatos de salto Vizzano:










Chinelas melissa(não gosto muito mas muitas meninas usam):






By:



   

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie adoreiii sua volta,o design ficou lindo!! Só não to seguindo porque eu nao tenho conta.....mas adorei parabens floor!

Ana Guimarães

Ketherine Bloom disse...

obrigada gata ;D