sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

sapatos!! e uma surpresinha!

Sapatos,a melhor coisa para uma mulher sendo saltos baixos e o que mais gostam! logo abaixo colocarei amostras gratis para vcs mulheres babarem!!




Sapatilhas,super confortáveis!!E para aquelas que batem muita perna na rua!!

essa é especial linha melissa:




open boots:



Scarpin:

  







gostaram? entao comentem


Mas antes de terminar o post gostaria de decica-lo a minha nova integrante da equipe A
Anne KS,do blog Futriko mix!!!




Então vamos fazer umas perguntinhas a ela!

Eu- porque você teve a ideia de criar o blog?
Anne-Começei por uma brincadeira, meu tio tinha um (não tem mais) eu adora ver o conteúdo em geral, falava para ele: Eu vou ser mais acessada que você hehe! E ele ria, achava que não conseguiria ter um por muito tempo, vamos disser foi um desafio!

 Eu-Vamos fazer uma situação,se tivesse uma pessoa querendo tomar o blog de você e te ameaçasse,de que maneira você resolveria o problema?
Anne-Hum... Esta é uma pergunta díficil, além de ser rara esta hipótese, deve ser bem pensada. Falaria calmamente: Ah éé, tenta tomar meu blog seu inxerido! kk' Brincando, não sei lidar bem com esta situação, mas vamos lá eu falava que poderia me ameçar otanto que tiver, pois falar é FÁCIL, DIFÍCIL é agir!

Eu-eu- nossa,mas que resposta heim adogoooooo!!!! obrigada Anne,querida amiga e agora parceira!!

Anne- Tannks!!
Xau peesssoall,e ate segunda feira! bom final de semana e boas férias para quem ja entrou!

Você pretende seguir em frente com o blog por muito tempo?

Anne-
Pretendo, já quis exclui-lo, acho que todas as blogueiras ja quiseram, mas o blog, já faz parte de mim e sem ele acho que falta um pedaço no meu coração, adotei meus seguidores como filhos e foram eles que pegaram cada tilojo e construiram uma fortificação: O blog.

Nenhum comentário: