segunda-feira, 29 de agosto de 2011

4º capitulo- A doença

4º capitulo- A doença



Uma semana depois Bianca descobriu que seu pai estava muito doente suspeita de câncer então seu pai a acalmou, mas ela ainda estava com muito medo de perder seu querido pai, no outro dia foram ao medico e descobriram que ele estava com câncer de boca e ira ter que fazer um tratamento para o resto da vida, mas ainda não havia perigo de morte sabendo disso Bianca se acalmou!-pai o que esta acontecendo com o senhor?-ai minha filha o papai esta muito doente, mal consigo parar em pé!-Então voltarão ao médico e o médico do pai de Bianca passou alguns remédios para ele tomar. – Papai está tomando seus remédios direito?-O pai com muita agonia de responder só balançou a cabeça para frente, mas ele sabia que não estava tomando os remédios!-Pai vou ir dar uma volta com minhas amigas de carro pela cidade. -Ta minha filha-Então assim elas foram e quando chegaram o pai de Bianca estava desmaiado quase morrendo então suas amigas Dafne e Jessica falaram que sabiam um remédio que o curaria para a vida inteira, mas era muito arriscado mas mesmo assim Bianca resolveu tentar quando o remédio estava pronto Dafne disse:-Só esta faltando uma coisa ou quero dizer duas coisas!-O que?-dois diamantes, mas onde vamos arranjar?-Então mais que depressa Bianca disse:- Eu sei, mas  vocês terão que ficar aqui cuidando de meu pai-Certo!-Então Bianca soltou vários diamantes pelos olhos então pegou dois diamantes os mais brilhantes. -aqui estão os diamantes!-Dafne e Jessica ficaram bobas de como ela conseguiu arranjar tão rápido os diamantes então perguntaram. – Onde você conseguiu todos estes diamantes?-Ai nada não depois a gente conversa agora vamos dar o remédio a meu pai... -Então o pai de Bianca levantou e havia se sentindo bem melhor então todos ficaram felizes. -pai você esta bem?-Sim minha filha me sinto ótimo!-Ainda bem pai, pois eu ia chorar muito se te perdesse, pois eu o amo!-E as amigas de Bianca ficaram felizes e voltaram para suas casas. Assim o pai de Bianca se curou do câncer e voltou a viver livre de remédios e feliz, depois do acontecimento Bianca quis curtir mais a vida junto a seu pai então Bianca convidou seu pai para fazerem coisas de pai e filha como, jogar bola, viajar ir ao clube brincar andar de bicicleta ir às festas juntos cantarem juntos, ate dormir juntos eles dormiam, desde este dia passaram a se amar mais.



2 comentários:

Talita e Nina Marie disse...

Estou gostando muito da historia!!! Estou acompanhando e ansiosa para o proxino capitulo...

Lambeijos da Nina!!!

Anne KS disse...

Oi Ketheribe, agente já se conhece! Boom, cada dia a história está ficando boa! Posta mais estou ansiosa!!